domingo, 1 de novembro de 2015

Minha jornada gamer até o fim de 2016

Um blog legal que costumo acompanhar é o Retina Desgastada. Nele, Aquino comenta sobre games e um de seus comentários é sobre quais games ele planeja jogar durante um ano. Eu farei o mesmo aqui, mas como 2015 só tem mais 2 meses, vou extender esse planejamento até Dezembro de 2016.
Vamos lá, segue minha listinha:


Main quest:

1. Mega Man Powered Up (PSP) - Na verdade, já zerei ele no modo fácil, a minha nova meta com ele é zerar no modo difícil e talvez com todos os personagens.
2. Injustice: God Among Us (PC) - Comecei a jogar este jogo lindo essa semana, atualmente to no capítulo 4.
3. LotR: The Fellowship of the Ring (PS2) - Uma vergonha nerd que eu tenho é só ter lido o primeiro volume da trilogia do Senhor dos Anéis. Como já faz um tempo que eu li, vou jogar essa versão gamer do primeiro livro como um lembrete para mim, aí depois parto para a leitura de "As Duas Torres" (e consequentemente, a jogatinha do game de mesmo nome).
4. Castlevania lll: Dracula's Curse (NES) - Seguindo minha jogatina dos caça-vampiros na ordem cronológica, depois de 'Lament of Innocense' e 'Legends', parto para Dracula's Curse.
5. A Blind Legend (Android) - Quando me falaram que existiam bons jogos para cegos, que na verdade só se baseavam no áudio, eu duvidei e decidi experimentar algum, para ver se é verdade, Blind Legend é o título escolhido para o teste.
6. Assassin's Creed (PC): Outra vergonha nerd/gamer minha é nunca ter jogado essa franquia. Mas já reservei meu título na Steam.
7. Crysis (PC) - Até pouco tempo atrás Crysis era usado como teste de benchmark para hardware. Agora que está ultrapassado, minha modesta GTS 450 deve aguentar o tranco.
8. Super Mario Bros. Deluxe (GBC) - É um remake de Super Mario Bros. Sem mudar muita coisa, apenas adicionando moedonas limitas por fases e mostrando o que falta para fechar o jogo 100%.
9. The Legend of Zelda (NES) - Uma das minhas séries preferidas é essa, e agora pretendo zerar os jogos em ordem de lançamento.
10. Metroid (NES) - Cresci com a Nintendo, mas Metroid do NES não fez parte do meu crescimento. Mas vai fazer de meu envelhecimento.
11. The Witcher (PC) - Tentei jogar uma vez. Achei chatíssimo. Mas com o lançamento de Withcer 3, meu deu vontade de dar outra chance pro jogo.
12. Tomb Raider (PS1) - A série já rebootou, mas vou tentar jogar do começo, antes do reboot, com a Lara invencível e gostosona, parecida com a Jolie.
13. Mass Effect (PC) - Já comecei a jornada do comandar Shefferd, to gostando bastante. Pretendo terminá-la logo.
14. Saints Row 3 - Sempre achei chato jogos como GTA, que a bandidagem é o foco. E Saints Row nada mais é que um clone de GTA. Mas com o lançamento de SR 4 o enfoque da séria mudou e eu tentei jogar o 1, mas só tem para x360, então  joguei o 2 e não aguentei, chato para caramba. Agora vou jogar o 3 e ver se eu aguento, senão vou direto pro 4.
15. SW Battlefront 2: Um dia vou jogar todos os jogos de Star Wars! Já joguei vários, mas o caminho é longo... e já que a EA tá roubando a gente com Battlefront 3 por R$260,00 com dublagens HORRÍVEIS (toscas e não são os mesmo dublares nostálgicos dos filmes).
16. Dragon Quest 3

Sub quest - casuais e MMOs:

17. Pokémon Shuffle - Devo admitir, nunca fui muito fã de joguinhos de jóias, até que Candy Crush Saga acabou com meus preconceitos. E aí a Nintendo vem e começa a produzir games para android, sendo Pokémon Shuffle o primeiro da leva! Aí vamos nós, rumo aos 151 (na verdade já deve ter passado dos 700!) pokémonS capturados, heheheh.
18. Robot Unicorn Attack 2 - Já devem fazer uns 5 anos que meus amigos do curso de informática me apresentaram um joguinho super gay em flash, apesar da minha heterossexualidade, nunca mais consegui desgrudar desses running games... e só largo quando atingir o top1 nos rankings globais!
19. DCUO (Detective Comics Universe Online, PC) - O MMOARPG (quantas letras! significa 'Massive Multiplayer Online Action Role Playing Game') mais legal que eu já joguei.
20. LotRo (Lord of the Rings Online, PC) - O velho MMO que se passa no universo de Tolkien. Devo jogar logo antes que fechem os servidores...
21. SWtOR (Star Wars the Old Republic, PC) - O RPG online de meu universo fictício preferido, se passando na época da velha república.
22. Age of Conan Online: Mesma coisa de  LotRo... Acho que tem muitos mmos nessa lista ¬¬

Claro, esse é um plano inicial, sem muita nóia ou obrigação. Quando e se der vontade, eu jogo, quando não, não jogo. Também posso excluir ou substituir esses games da lista a qualquer hora (principalmente se a Steam fizer aquelas boas promoções de 80/90% de desconto em bons títulos).

E aí?! Será que dou conta? O que você acha? Alguma sugestão de game clássico ou lançamento para o ano que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário