sábado, 10 de setembro de 2011

MiniConto: Jornada para o Open Bar VIP

Diário de Bruno Wine. 6 de Setembro de 2010. Véspera de feriado, eu tava sem muita esperança de sair a noite, ainda mais porque nesse calor, justo agora no fim de semana emendado com o feriado começa a ventar e fazer um friozinho mais chato. Converso com meus amigos no msn e eles também estão sem vontade/dinheiro pra sair. Meu irmão me enchendo o saco pra levar ele no cinema. No desespero, só resta uma coisa a fazer, aquilo que gente como eu foge como o diabo da cruz: Só me resta... estudar.
E to eu estudando quando Alfredo, o empregado doméstico, diz que conseguiu arranjar 2 convites VIP-Open Bar pra uma balada boa. Eu mando ele conseguir mais 2 pra eu ir com um amigo e meu irmão coma namorada dele. Coitado do Alfredo, ele conseguiu mais 2 convites pra mim.
Então estou pensando se vou com o moleton preto e o tênis Reboque preto, ou a jaqueta branca e o tênis 'Ardidas' branco. Escolho a opção preta porque o moleton fica mais justinho, e apesar de eu não estar bombadinho, até que to bonitinho :P
Pronto pra sairmos, meu irmão me diz que não vai mais, acho que a mulher dele não quis ir, sei lá. Eu fico tãããão chateado, agora tenho 3 convites sobrando :P
Chego na casa de meu amigo Pedro Prado e o mardito tá deitado, embaixo de cobertas, conversando no telefone com a Daiana Pinça (uma amiga nossa, reside na floresta amazônica)eu pego o telefone dele e mando ele ir se trocar pra gente sair. Ele continua deitado e eu saio de perto, continuando a conversa com a Daiana.
-E aí Bru! Como tá aí??
-Tudo beleza Dai, e por aí na Amazônia?
-Tudo tranquilo também ^^. Vão fazer o que hoje a noite?
-A gente vai numa balada, tenho 3 VIPs Open-Bar sobrando, que pena que você não tá em Cidadópolis, senão vc ia com a gente!
-AHH, num acredito! Vou perder essa!!
- 3 VIPs Open Bar sobrando?? Opa!
Nessa hora Pedro se levanta e começa a se trocar ¬¬
Mais tarde...
Enfim, passo na frente da balada, já vejo as garotas pagando pau.. provavelmente por causa do carrão que eu to dirigindo 8)
Estaciono e vou pra frente da balada, a princípio fico feliz, parece que não tem fila mas quando chego na portaria... me sinto uma sardinha numa lata, num dá nem pra me mexer direito, não foi tão ruim assim, já que tinha umas mulheres 'boas' atrás de mim me ''encoxando'' e ''peitando'', quando consigo entrar, vou falar com o segurança que meu nome e de mais 3 amigos estão na lista Open Bar VIP é então que a segurança me diz as mais cruéis palavras que ouvi na noite:
- "Você não tá na lista VIP, tá na pista normal"
Bom, pelo menos ganhamo a balada normal... e lá estava eu, numa típica balada: conversa com alguns conhecidos, falando uns com os outros e ninguém entende nada que o outro fala... um pergunta que horas são e outro responde "nossa, muito da hora"!...
Encontrei um antigo amigo de faculdade, fotógrafo de baladas, que disse que tava cansado de sempre ir pras baladas na faixa pra tirar fotos =p. Aí, como bom samaritano que sou, me ofereci pro cargo de aceitar entrar na faixa em algumas baladas pra tirar umas fotos pro site dele :)
Sem VIP, a gente tava pagando cincão em cada itaipava. Acho que eu tenho que parar de beber, tomei umas 4 latinhas e não fiquei um mínimo zonzo, antes eu tomava 2 e já ficava alegrinho =p
Foi então que uma amiga minha do colegial, que eu tinha uma quedinha, veio me cumprimentar, eu tava quase cego com as luzes da balada e meio 0,5 grau de miopia/astigmatismo e não reconheci na hora, mas claro que cumprimentei, a mina era uma das mais gostosas da balada. Conversamos um pouco e combinamos de nos encontrar na área VIP. Ótimo, mas eu não tinha VIP, então fui lá na portaria comprar convite VIP. Fiquei até orgulhoso de uma garota tão boa vir me xavecar
só que ... não tinha mais VIP!!
Eu tinha que conseguir de algum jeito, poxa, eu queria ficar mais com aquela menina.
Então depois de muito batutar, meus amigos e eu decidimos que dois de nós (que tinham comprado vip antes de acabar) iam pro vip, mostravam a pulseira pro segurança (a diferença do vip e da pista normal era a pulseira vermelha - nós até tinhamos umas falsificadas, mas eram verdes ¬¬) e um ficava no vip, arrancava a pulseira e o outro vinha pra pista normal e dava a pulseira pra outro parceiro, assim foi até chegar em mim, quando um segurança veio expulsar uma garota bem do meu lado pq tava fazendo algo igual, falsificando a bendita pulseira. Eu pensei um pouco, olhei pros lados, vi uma gordinha que tá em todas as baladas, sempre me seguindo e mandando aqueles olhares ¬¬...
Num pensei 2 vezes, subi pra área vip que era no andar de cima, tomei mais copos e copos de cerveja, e encontrei a menina do colegial, ela veio, começo a dançar sertanejo comigo, e eu que danço igual um bonecão do posto tentei parar de dançar o mais rápido possível...
...mas foi muito bom dançar com ela, ela era sexy, linda, tinha uma baita duma bunda, e foi aí que eu investi um beijo, ela não percebeu que eu fui beijá-la e virou o rosto conforme a música, e eu acabei beijando a orelha dela, não sei se ela entendeu o que aconteceu de verdade ou pensou q eu beijei a orelha dela de propósito, enfim, ela parou de dançar, e disse que ia buscar mais cerveja. Eu disse que ia junto, agarrei a mão dela e puxei ela pra um canto, foi aí que peguei ela de jeito e meu espírito masculino chorou sorrindo de satisfação.
See ya' next time! Post a comment!

Nenhum comentário:

Postar um comentário